quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TUPINIQUINSENSES


Carta aos cristãos de Tupiniquim, um país tropical abençoado por Deus.
Espero que ao encontrá-los estejam mais saudáveis e fortalecidos, não desanimem em vossa fé apesar das noticias vinculadas em jornais televisivos, revistas e na poderosa web, sobre escândalos e pecados morais envolvendo líderes que usam o nome de Deus para beneficio próprio.  Lembre-se do que foi dito por Cristo que “É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem...” Lucas 17:1.
Traga a memória neste ano eleitoral sobre os políticos que “fere nossa terra” lembrem que através de verba da Câmara dos Deputados comprou passagem aéreas para os artistas gospel, irem e virem a esta terra a fim de entreter e ofuscar seus atos libidinosos. Estes que escondem dinheiro em meias, cuecas e malas, e depois de receberem tal quantia agradecem aos céus pelo livramento e pelos “panetones” para o Natal das criancinhas.
Lembrem daqueles deputados que parecem desenhos de garotinhos universais envolvidos nos mensalões e vendas de ambulâncias, vereadores sem tetos (salariais) que recebem uma pequena ajuda de Associações Imobiliárias para custear suas empreitadas no reino desde mundo, cantam e pregam, mas será que se ouve e tem um canto honesto, em alguma praça, de qualquer cidade, de algum parlamento deste país?
Em vosso meio existem aqueles que pessoalmente se intitulem como apóstolos mundiais, e tiram sorte para ocuparem o lugar e o caráter de Judas, tomem cuidado para não caírem nas campanhas de marketing, destes comunicadores televisos da pós modernidade e decadência cristã, enganando a muitos com seus produtos milagrosos que “nadafala”, vendendo casas “que não fazem barulho, pois não tem defeito de fabricação”, explorando os neófitos, implorando por trizímos( já não bastava 10% agora estão pedindo 30%). Onde os fins destas doações se convertem em jatos de milhões de dólares, pois se esquecerem de voar nas asas do Espírito. Estes carregam valores sem declarar sendo punidos por evasão de divisas, são donos da verdade a seus próprios olhos, sendo que em seus corações nada renasce; nem Cristo.
Atentai-vos para não serem levados por emoções das mega empresas – igrejas que mercadejam a cura, prosperidade e esperança, pois seus lideres são lobos vestidos de pastores e meliantes fantasiados de sacerdotes. As ovelhas conhecem a voz do verdadeiro Pastor, não se deixam enganar.
Há muito que falar, sobre os ministérios e adoradores da fama, onde seus corações estão distante daquilo que cantam, fazendo chover processos por se achar um dono do outro. Mas deixarei para lhes falar pessoalmente.
Permanecei firmes, sabendo que o nosso Mestre breve virá e há de separar o joio do trigo e acabar com esta palhaçada gospel.

Gostaria que esta carta fosse apenas fruto da minha fértil imaginação...
Adualdo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário